terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Calçados Femininos

0
Olá menina, tudo bem? Então hoje vou falar um pouquinho sobre os diversos tipos de sandálias, sapato, sapatilhas relacionado às mulheres.

Vou começar falando sobre as   Sandálias:  

Ana Bela: É uma sandália com o salto atrás alto , mas grosso . A Ana bela tem um salto muito confortável e não incomoda na hora de andar.




Meia Pata: Além de super linda, combina com muitos tipos de roupas e você não precisa economizar demais para telo.



Rasteirinhas: Muito versáteis e lindas as rasteirinhas são muito confortáveis e da para você usar com roupas mais leves, como vestidos, shorts, mas tome cuidado na hora de comprar uma rasteirinha, pois algumas escorregam demais e é desagradável para andar.


Salto Baixo: Meninas eu adoro saltos baixos, porque na verdade não sei andar de salto perfeitamente e prefiro não pagar mico, as sandálias de salto baixo são bem casuais, pois tem de vários tipos e todas lindas, combina com qualquer look , mas é claro dependendo o estilo do salto baixo .

Sapatos :  

Scarpin: Na minha opinião todas as mulheres deveriam ter pelo menos um par de scarpin no armário , eles são muitos clássicos , modernos , maravilhosos e te deixa glamorosa  , mas meninas nada de comprar um numero a mais do seu pé porque a maioria doas sapatos laceiam  , e se comprar um maior que o seu pé , além de ficar feio , vai ficar saindo fora do pé e vai ser desconfortável para andar .

Chanel: Os Chanel são bem arrojados e tem sua fama por ser mais escuro na parte da frente e dar a sensação do pé ser menor  e pode ser usado para dar um “tchan” em roupas bem modernas.


Mocassin: Os mocassin são bem recomendados para aquelas mulheres que trabalham o dia inteiro andando ou em pé e quer ficar com o pé confortável , sem calo e sem feridas e deixa o look bem  bonito e confortável .


Peep toes:  Os peep toes  são  aqueles sapatos que deixam pelo menos um dedo de fora na parte da frente , onde é meio abertinho , eles também combina bastante para pessoas baixas pois  alongam silhueta .

Ankle Boot: são botas  que não têm cano, ou que o cano é baixo; no máximo até o tornozelo , são lindas e eu acho que combina com muitas peças .


Sapatilhas :
Apesar das sapatilhas não terem salto , são super charmosas  e algumas até bem delicadas e deixa a mulher com um ar de leveza e simpatia .
Entao meninas , esses foi alguns tipos de calçados femininos ,claro que tem muitos outros , esperam que tenham gostado !
                                                      Beijos da @Quellup

0 comentários:

Postar um comentário

Uhuuu!!!! Que legal você vai comentar.
Obrigada sempre que quiser pode comentar...
Não aceitamos comentários com:
- xingamentos
- criticas que nos difame...
Afinal tenha moral na hora de escrever comentários. Bjs

Novo email: blog_girlsteen@hotmail.com